Postagens

Imagem
  Participantes São quatro mulheres e quatros homens que vão se conhecendo através dos episódios. Nada é revelado logo de cara, idade, profissão, hobbies, tudo ao seu tempo e coordenado pela produção que lhes envia as cartas com as diretrizes que eles devem seguir. Eu vou contar as histórias que mais me impactaram de forma amadora, até porquê, não quero que vocês percam o interesse no reality de tanto receber spolier.   A primeira se chama: Bo-Hyun, a segunda: Min-Young, terceira: Hye-Sun e última: Co-co. Eu "briguei" com as imagens e não conseguir ajustar, mil desculpas, eu navego nas trevas quando o assunto é edição. Eu gostaria de colocar todos nessa postagem, mas sei que não vai caber, então vai ficar para a próxima. Na verdade, quase chamei esse blog de amadora dorameira, de tão novata que sou, estou apenas me aventurando em um negócio que amei, e conto com vocês. Eu tirei print do primeiro episódio e muitas das legendas eu não cortei, e nesta vocês podem perceber os...
Imagem
  Apresentadores/comentaristas Os apresentadores, eu prefiro chamá-los de comentaristas  ficam em uma espécie de café e a legenda um significa que ele está comentando que o gelo do chá dele derreteu. Eles devem assistir as cenas do programa e fazer comentários espontâneos. Eles também não sabem quem é o ex de quem e suas emoções também fazem parte do show. Na segunda imagem, o apresentador comenta que os exs são bons atores por não escorregarem e deixarem os outros perceberem quem são seus exs, demonstrando nervosismo ou fazendo qualquer sinal que possa identificar seu ex. Eu não acertei nenhum ex, não sei se eles são bons ou se minha percepção é péssima😂. 
Imagem
  Eu assistir esse reality show: Exchange e amei, então resolvi escrever minhas impressões de cada episódio e casais. Para começar, apresento o programa e o primeiro casal que somente será relevado ao público no final do episódio. Tem spoiler. O programa: O programa tem cinco comentaristas que comentam as atitudes dos participantes em tempo real. Os participantes não sabem da existência deles, pois ficam em um café fora da casa em que as pessoas estão agrupadas. Diferente de outros realitys, os participantes não estão confinados, eles saem para trabalhar e interagem com pessoas de fora da casa. Eles apenas têm que conviver na mesma casa com seus exs. Para resolverem se voltam para seus exs ou arrumam um novo amor que é o ex de alguém. Os participantes começam dando entrevista e falando de como se conheceram e se apaixonaram por seus ex, nós, os telespectadores não sabemos quem é ex de quem. No final de cada episódio é revelado quem é ex de quem, mas os participantes da casa não sa...