Participantes

São quatro mulheres e quatros homens que vão se conhecendo através dos episódios. Nada é revelado logo de cara, idade, profissão, hobbies, tudo ao seu tempo e coordenado pela produção que lhes envia as cartas com as diretrizes que eles devem seguir. Eu vou contar as histórias que mais me impactaram de forma amadora, até porquê, não quero que vocês percam o interesse no reality de tanto receber spolier.



 



A primeira se chama: Bo-Hyun, a segunda: Min-Young, terceira: Hye-Sun e última: Co-co.


Eu "briguei" com as imagens e não conseguir ajustar, mil desculpas, eu navego nas trevas quando o assunto é edição. Eu gostaria de colocar todos nessa postagem, mas sei que não vai caber, então vai ficar para a próxima. Na verdade, quase chamei esse blog de amadora dorameira, de tão novata que sou, estou apenas me aventurando em um negócio que amei, e conto com vocês.


Eu tirei print do primeiro episódio e muitas das legendas eu não cortei, e nesta vocês podem perceber os comentaristas se divertem ao ver as cenas dos participantes e suas interações com os outros integrantes da casa. Na legenda Co-co, explica que tipo de comida ela sabe fazer, pois os participantes ficaram preocupados com a alimentação, já que eles precisam cozinhar se quiserem comer.😁! Outra coisa, acredito que eles bancam seu sustento, já que não vi a produção entregando envelope com dinheiro, então acredito que eles financiam sua estadia na casa, mas é pura especulação minha.




 

Comentários