Apresentadores/comentaristas
Os apresentadores, eu prefiro chamá-los de comentaristas
ficam em uma espécie de café e a legenda um significa que ele está comentando que o gelo do chá dele derreteu. Eles devem assistir as cenas do programa e fazer comentários espontâneos. Eles também não sabem quem é o ex de quem e suas emoções também fazem parte do show. Na segunda imagem, o apresentador comenta que os exs são bons atores por não escorregarem e deixarem os outros perceberem quem são seus exs, demonstrando nervosismo ou fazendo qualquer sinal que possa identificar seu ex. Eu não acertei nenhum ex, não sei se eles são bons ou se minha percepção é péssima😂.
.png)
.png)
Comentários
Postar um comentário